O vereador Daniel Brambilla apresentou três indicações esta semana na Câmara Municipal, solicitando à Prefeitura a realização de serviços de limpeza e manutenção de espaços públicos localizados no Bairro Guató, tidos como áreas de convivência da comunidade.
Ao realizar suas solicitações, o vereador observou que estes espaços existentes no interior do residencial, foi justamente pensado para que os moradores tivessem uma área para atividades recreativas e até mesmo de convívio social.
Ocorre que, com o passar do tempo e com as chuvas, estes locais apresentam aspecto de abandono e isso levou o vereador a pedir ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Ametlla, limpeza e manutenção do quadrilátero das ruas João Bosco da Motta, 21 de Setembro, Bernardino Alves do Couto e Eduardo Rocha.
Solicitou os mesmos serviços no quadrilátero das ruas João Bosco da Motta, Luís Feitosa Rodrigues, 21 de Setembro e Bernadinho Alves, lado esquerdo do UPA, e da área localizada entre as ruas Luís Feitosa Rodrigues, Bernadinho Alves, João Bosco da Motta e Firmo de Matos.
“Os moradores alegam que estes espaços se encontram abandonados, sem que possam ser utilizados como deveria por parte da comunidade local visando momentos de lazer com familiares”, explicou.