O vereador Gabriel Alves de Oliveira está solicitando da Prefeitura, encaminhamento de documentos com justificativas de aditivo contratual referente aos serviços de iluminação pública, com instalação de lâmpadas de LED nas vias públicas.
O pedido foi feito via requerimento endereçado ao prefeito Marcelo Iunes, bem como ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Ametlla. A solicitação se refere ao aditivo contratual no valor de R$ 4.624.037,90, referentes ao Contrato Administrativo 13/2017, Processo 20645/2017, empresa contratada Green X Industria, Serviços, Importações e Exportações LTDA-ME.
Segundo o vereador, a população tem “questionando a qualidade e nos indagando os locais que foram instalados e onde serão instaladas as lâmpadas de LED”, e que “até o momento a nossa cidade continua às escuras, e as iluminações de LED tão divulgadas e que gerariam economia, não vêm correspondendo às expectativas dos moradores”.
Ao mesmo tempo, Gabriel solicitou ao prefeito e ao secretário da pasta de Infraestrutura, bem como à presidente do Grupo de Licitações, Osana de Lucca, cópia integral do Processo Licitatório número 5636/2019, referente à contratação de empresa de engenharia para execução de serviços elétricos da infraestrutura do carnaval de 2019.