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Home › Notícias › Pelo WhatsApp, moradora solicita recuperação do pavimento da Dom Pedro I

Foto: Ascom - Comunidade, com o serviço, está mais ligada à Câmara de Vereadores
22 de Junho, 12:11
Pelo WhatsApp, moradora solicita recuperação do pavimento da Dom Pedro I
Cidade
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Eduarda Vitória Souza entrou em contato com a Câmara Municipal de Corumbá, por meio do aplicativo WhatsApp (Fale com a Câmara), para solicitar aos vereadores intervenção junto à Prefeitura, no sentido de recuperar o pavimento asfáltico da Rua Dom Pedro I.

Segundo ela, esta via, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, está em condições precárias, com muitos buracos, colocando em risco a integridade física de quem trafega pela região. O pedido foi direcionado à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos.

Já o morador Everton, também do Nossa Senhora de Fátima, utilizou o aplicativo para solicitar a limpeza dos terrenos baldios da Alameda Treze de Junho. Ele se diz preocupado com a situação dos imóveis na região e que o mato alto contribui para a proliferação do mosquito Aedes aegypti, além de representar um fator de insegurança para a população.

Fale com a Câmara

O serviço foi criado pela Câmara Municipal de Vereadores de Corumbá para melhor atender a população corumbaense. O Fale com a Câmara funciona por meio do aplicativo WhatsApp Messenger, pelo número 55 67 9947-0478, e facilita o acesso aos serviços públicos por parte dos munícipes.

O aplicativo está sendo importante para o cidadão corumbaense que conta com um telefone específico para um contato mais direto com o Poder Legislativo. Pelo WhatsApp, o cidadão pode fazer suas reivindicações, encaminhar sugestões, enfim, tudo que for relacionado a serviços públicos.

Por meio desse aplicativo, as solicitações da população são agilizadas de forma mais rápida, sem burocracia. Basta enviar uma mensagem para o WhatsApp da Câmara que uma equipe da Casa de Barão de Vila Maria irá encaminhar as solicitações ao Poder Executivo ou aos setores responsáveis, de forma mais rápida, para resolver os problemas nas áreas de infraestrutura, saúde, meio ambiente, educação, habitação, segurança, enfim, tudo que estiver relacionado ao serviço público.

Além de mensagens de texto, os moradores de Corumbá podem enviar imagens, vídeos e documentos em PDF, sobre o assunto em questão, o que permite agilizar o atendimento.

Texto/Fonte: Assessoria de Comunicação
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