
Serviços de recuperação do pavimento asfáltico de duas ruas existentes no Bairro Dom Bosco, é o que está cobrando a vereadora Nanah Cordeiro, como forma dotar estas vias de boas condições de trafegabilidade, minimizando riscos de acidentes.
A solicitação foi direcionada à secretária Jossiely Godoi, de Infraestrutura e Serviços Públicos. Informou que é preciso intervir nas ruas Cuiabá, entre Marechal Deodoro e Marechal Floriano, e na Marechal Deodoro, entre Cuiabá e o final da América, que tiveram pavimento danificados após intervenções da Sanesul.
“É uma solicitação necessária em razão das condições precárias em que se encontram as duas vias que sofreram danos significativos na pavimentação asfáltica após a realização de serviços de manutenção na rede de água pela empresa Sanesul que deixou buracos e irregularidades na via, causando transtornos aos moradores, motoristas e pedestres, além de representar riscos à segurança viária, podendo ocasionar acidentes, danos a veículos e dificuldades no tráfego local”, argumentou.
NO CENTRO
Também pediu intervenção da pasta para recuperação do pavimento asfáltico no cruzamento das ruas Cabral Antônio João, que apresenta um grande buraco na via, devido às chuvas recentes na cidade, comprometendo seriamente as condições de tráfego no local. Lembrou que, pelo fato de a Cabral ser uma via com tráfego intenso de veículos, os riscos de acidentes são maiores ainda, e que a situação exige intervenção urgente, a fim de evitar ocorrências mais graves e garantir a trafegabilidade adequada.
TRÂNSITO SEGURO
Nanah solicitou ainda à titular da pasta de Infraestrutura, serviços de manutenção de um redutor de velocidade e a eliminação de buracos existentes na Rua Dom Pedro II, entre as ruas Major Gama e Sete de Setembro, é o que está solicitando a vereadora Nanah Cordeiro, para melhorar a trafegabilidade na divisa dos bairros Popular Velha e Cristo Redentor.
Nanah informou que o serviço é necessário tendo em vista a existência de diversos buracos no seu entorno, o que compromete a segurança e a trafegabilidade da via. Disse tratar-se de reivindicações dos moradores e condutores de veículos que utilizam diariamente a Rua Dom Pedro II, os quais relatam transtornos, danos a veículos e riscos à segurança de motoristas, ciclistas e pedestres, comprometendo as condições de trafegabilidade, podendo inclusive causar acidentes.